Mostrar mensagens com a etiqueta Geral. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Geral. Mostrar todas as mensagens

sábado, 26 de setembro de 2009

Vamos todos "surfar" na "nova onda" do Contencioso Administrativo e Tributário

Meus Caros Estudantes

Aprender Contencioso Administrativo e Tributário é uma tarefa que exige inteligência, trabalho e dedicação, mas pode ser igualmente uma actividade apaixonante e mesmo lúdica, sobretudo se combinada com a utilização de métodos pedagógicos de natureza informática. O presente blog da disciplina pretende ser um instrumento inter-activo de aprendizagem da disciplina de Contencioso Administrativo e Tributário, colocando as novas tecnologias ao serviço do ensino das ciências jurídicas.
Vamos todos utilizar o presente "blog" e "surfar" na "nova onda" do Contencioso Administrativo e Tributário!

Vasco Pereira da Silva

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bem vindos

Este é o blog da cadeira de Contencioso Administrativo e Tributário do 4º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito de Lisboa, turno pós-laboral, ano lectivo 2009/2010.

Destina-se à publicação de trabalhos dos alunos, questões e informações do professor, bem como outras informações referentes à matéria da cadeira.